Publicitário arrecada 280 litros de leite para doação com aniversário ‘drive-thru’
Festa foi em clima de festa junina e aconteceu no setor Vila Nova, em Goiânia
O publicitário goiano Sávio Martins, de 25 anos, transformou o seu aniversário em ocasião para ajudar uma instituição que cuida de famílias carentes, chamada Projeto Cata-Vento. Ele inventou uma festa em formato drive-thru, na qual os convidados deveriam passar de carro – sem descer – na barraca que ele montou, deixar o leite doado e receber em troca o que ele chamou de “kit junino” (veja na foto).
A festinha foi em clima de festa junina e aconteceu no setor Vila Nova, em Goiânia. 280 litros de leite foram doados. Sávio relata que a ideia do drive-thru solidário veio da vontade de comemorar a data sem desrespeitar as medidas sanitárias contra o coronavírus e, ao mesmo tempo, fazer a diferença para quem precisa.

“Eu queria fazer meu aniversário de um modo que pudesse ser com amigos e que pudesse ser seguro. E eu pensei que queria algo além: não só para comemorar o aniversário, mas que pudesse ficasse marcado de algum modo”, conta.