RAPTO

Sequestro em Abadia termina em morte no Parque Santa Rita em Goiânia

Um caso de sequestro em Abadia de Goiás terminou em homicídio em Goiânia na noite…

Thierry teria sido colocado à força em um carro. Corpo foi encontrado horas depois (Foto: reprodução/Facebook)
Thierry teria sido colocado à força em um carro. Corpo foi encontrado horas depois (Foto: reprodução/Facebook)

Um caso de sequestro em Abadia de Goiás terminou em homicídio em Goiânia na noite desta sexta-feira (5). Thierry Borges de Souza, cuja idade não foi revelada, desapareceu por volta das 20h, quando teria sido colocado à força em um carro. Cerca de quatro horas depois, o corpo dele foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo no Parque Santa Rita, na capital. As informações são da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para apurar ocorrência de disparos de arma de fogo e encontrou o cadáver. De acordo com ocorrência, Bombeiros foram acionados para o salvamento, mas puderam apenas constatar o óbito. Autores dos tiros evadiram e não foram localizados até o momento.

Investigação

De acordo com o delegado Francisco Costa, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da capital, nenhuma hipótese é descartada. “Temos alguns outros detalhes, mas não serão divulgados com objetivo de preservar as investigações”, afirma.

Agora, segundo ele, a Polícia Civil se concentra em encontrar e ouvir possíveis testemunhas e em localizar câmeras de segurança que tenham registrado ação dos bandidos, tanto em Abadia como em Goiânia.