Violência

Sobe para 8 o número de presos ligados à torcida organizada investigados pela Polícia Civil

O suspeito estava foragido da Justiça e possui diversas passagens criminais

Preso fazia parte do “Bonde do Pombão”, ligado a uma torcida organizada | Foto: PCGO

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (12), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, mais um integrante do grupo criminoso conhecido como “Bonde do Pombão”, ligado a uma torcida organizada. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O investigado estava foragido da Justiça e possui diversas passagens criminais. Entre elas, constam acusações de tentativa de homicídio qualificado, roubo majorado, porte e disparo de arma de fogo, dano qualificado e associação criminosa.

Com a captura, já chegam a oito os integrantes do grupo presos no âmbito da Operação Invasores. As diligências seguem em andamento até a conclusão do inquérito policial.

Entre os crimes que o grupo cometeu, o mais grave foi registrado em abril deste ano, onde os suspeitos invadiram a casa de um torcedor do Goiás. Eles agrediram o pai do rival, roubando roupas e efetuando disparos. No momento da prisão dos homens, a polícia também apreendeu drogas.

Leia mais: