Resgate

Socorrida mulher que teve 95% do corpo queimado, em Caldas Novas

Um mulher de 36 anos teve de ser socorrida às pressas, na tarde deste domingo…

Mulher foi levada pelo helicóptero para Goiânia devido ao grave estado de saúde (Foto: Divulgação/Bombeiros)
Mulher foi levada pelo helicóptero para Goiânia devido ao grave estado de saúde (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um mulher de 36 anos teve de ser socorrida às pressas, na tarde deste domingo (20), após ter quase 95% do corpo queimado, em Caldas Novas, a 167 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria jogado álcool no próprio corpo e, então, ateado fogo. Ela estava consciente e conseguia se comunicar quando foi socorrida pela equipe. 

Após prestar os primeiros socorros à vítima, os militares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. A. Z. C. teve queimaduras de 1º e 2º graus em todo o corpo e nas vias aéreas. 

Devido ao grave estado de saúde, a mulher teve de ser transferida às pressas por um helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O Mais Goiás solicitou o estado de saúde da paciente, às 9h18 desta segunda-feira (21), e aguarda retorno. 

A Polícia Civil (PC) ainda não tem informações sobre o episódio, portanto, não pôde confirmar se trata-se de um acidente ou ato criminoso.

(Foto: Divulgação/Bombeiros)

(Foto: Divulgação/Bombeiros)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira