Combo criminal

Suspeito de abuso sexual contra criança é preso por tráfico de drogas em Goiânia

Suspeito de abuso sexual contra criança de 9 anos de idade foi preso nesta segunda-feira…

Suspeito de tráfico é preso por abuso sexual contra duas menores em Goiânia (Foto: Polícia Civil)
Suspeito de tráfico é preso por abuso sexual contra duas menores em Goiânia (Foto: Polícia Civil)

Suspeito de abuso sexual contra criança de 9 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (7) também por tráfico de drogas, em Goiânia. Segundo investigações da Polícia Civil, estupros ocorriam desde que a vítima tinha 3 anos. Homem também é investigado por abuso sexual contra adolescente de 14 anos.

O mandado de prisão expedido por meio de representação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), tinha o intuito de deter Charles Costa Diniz, 35, por abusos contra a vítima mais nova. Porém, durante a execução da ordem judicial, agentes encontraram evidências de que ele também atuava no tráfico de drogas na região do Vale dos Sonhos.

No local, policiais encontraram grande quantidade de cocaína, embalagens de entorpecentes e balança de precisão. As drogas, os objetos e uma moto supostamente usada no tráfico foram apreendidas. Charles segue preso pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Investigação aponta que suspeito também abusava de adolescente com possível déficit cognitivo

Durante as investigações, policiais encontraram elementos que indicavam que Charles teria feito outra vítima de crimes sexuais. Trata-se de uma adolescente de 14 anos que tem possível déficit cognitivo. A garota, segundo a corporação, vive em estado de vulnerabilidade social.

Testemunha relatou à polícia que o suspeito é perigoso e teria abusado de outras vítimas que não registraram ocorrência por medo.

Em razão disso, a Polícia Civil divulga nome e imagem do suspeito para que outras eventuais vítimas o identifiquem e possam comparecer à delegacia. De acordo com a corporação, a exposição de Charles segue a primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 547/2021 da PCGO.

LEIA MAIS

Preso suspeito de agredir esposa e estuprar filha e enteada, em Bela Vista de Goiás

Homem é preso dez anos após abuso sexual contra criança em Vianópolis

Acusado de praticar abuso contra garota de 12 anos depõe e é liberado em Goianésia

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira