Depoimento

Suspeito de desfigurar e matar namorada é preso e liberado no mesmo dia, em Bela Vista de Goiás

Homem estava escondido em uma zona de mata até ser capturado

Homem acusado de matar a mulher em Bela Vista agrediu a ex com cabo de enxada
Homem acusado de matar a mulher em Bela Vista agrediu a ex com cabo de enxada (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Um suspeito de desfigurar e matar a namorada em Bela Vista de Goiás foi preso nesta segunda-feira (13/10) e liberado no mesmo dia. Identificado como Jonas Alves, ele é apontado como autor de agressões que culminaram na morte de Nádia Gonçalves de Aguiar, 47. O homem foi encontrado por policiais militares enquanto se escondia em uma mata. Apesar da dificuldade da captura, o detido prestou depoimento e foi solto, já que o prazo para registro em flagrante já havia expirado.

Nádia foi encontrada desmaiada em uma casa abandonada na noite de domingo (12/10), no distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás. Encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela morreu no fim da manhã de segunda. Testemunhas revelaram à investigação que horas antes de ser encontrada, Nádia Gonçalves estava com Jonas em um bar. Desde então, o homem estava sendo procurado até ser localizado por uma equipe do 30º BPM.

LEIA MAIS

Encaminhado à delegacia do município, Jonas foi ouvido e liberado, já que a prisão dele ainda não tinha sido solicitada. Até a manhã de segunda, ele era suspeito apenas de tentativa de feminicídio, uma vez que a vítima foi socorrida com vida. O teor do depoimento do suspeito, que pode ter a prisão solicitada ainda nesta terça-feira (14/10), não foi revelado.

A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa de Jonas, mas o espaço está aberto para pronunciamento. Segundo a polícia, ele já respondeu, em 2021, por crime de violência doméstica, praticada contra uma outra namorada.

LEIA TAMBÉM