VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito de perseguir a ex e agredi-la durante festa é procurado pela polícia em Jataí

Suspeito atacou a vítima com um soco na cabeça durante festa pública e continuou a enviar ameaças mesmo após a agressão, segundo a polícia

agressao
Suspeito de perseguir e agredir ex durante festa com soco na cabeça é procurado pela polícia em Jataí (Foto: Ilustrativa/FreePik)

Um homem de 30 anos é procurado pela polícia após perseguir e agredir a ex-mulher com um soco na cabeça durante uma festa pública e descumprir uma medida protetiva de urgência, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. A vítima, de 38 anos, relatou que continua recebendo ameaças do agressor e precisou se esconder na casa de conhecidos por medo de novas agressões.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu na madrugada de domingo (18), enquanto a vítima estava em um evento conhecido como Forró do Baixim, no Setor Popular. Conforme o relato, o ex-namorado chegou ao local de forma inesperada e, ao perceber a presença do homem, a mulher tentou se retirar para evitar qualquer confronto. No entanto, ela foi seguida pelo agressor e atingida com um soco na cabeça. Após a vítima cair no chão, o suspeito fugiu do local.

A vítima possui uma medida protetiva de urgência em vigor, que determina, entre outras restrições, a proibição de qualquer tipo de aproximação ou contato por parte do suspeito. Mesmo ciente da decisão judicial, o homem descumpriu a ordem ao se aproximar da mulher no evento e, posteriormente, continuar enviando áudios com ameaças, conforme relatado à polícia.

Após a denúncia, uma equipe policial realizou buscas em diversos endereços onde o suspeito poderia estar escondido, mas ele não foi localizado até o momento.

Amulher foi encaminhada para delegacia, onde registrou oficialmente o descumprimento da medida protetiva e as ameaças sofridas. O caso segue sob investigação em busca da localização e prisão do suspeito.

Agride ex-mulher

No último dia 08, um pedreiro de 48 anos foi preso em Cristianópolis suspeito de agredir a ex-mulher e quebrar a perna dela com um golpe de pá. A vítima sofreu fratura no fêmur e precisou de cirurgia. A violência teria ocorrido em julho de 2025. Ele descumpriu uma medida protetiva e voltou a agredir a mulher em novembro. O suspeito responde por agressão e descumprimento de medida protetiva. Ele nega as acusações.

Leia mais: