Suspeito espancado ao bater carro roubado morre em hospital de Goiânia
Homem de 28 anos foi agredido por três homens ainda não identificados.
//
O homem que foi agredido após bater o carro em que estava em outro veículo morreu no Hospital de Urgências de Goiânia. O veículo que a vítima estava tinha sido roubado na manhã de domingo (7/12), momentos antes do acidente no Setor Leste Universitário. O rapaz morreu no início da noite do último domingo (7/12), mas somente hoje foi divulgado.
Pedro Henrique Vasconcelos, de 28 anos, é suspeito de cometer dois crimes somente no domingo.
Segundo informações da Polícia Militar (P) a polícia, ele esfaqueou um jovem de 21 anos no mesmo bairro porque o rapaz não quis lhe entregar dinheiro e fugiu. Então, ele correu atrás do jovem e o esfaqueou nas nádegas. O jovem atingido foi socorrido, levado ao Hugo e recebeu alta médica no mesmo dia.
Logo em seguida, de acordo com a PM, o suspeito abordou um homem que estava com o seu carro em um posto de combustíveis no Setor Universitário, na região Leste da Capital, deu voz de assalto e conseguiu levar o veículo.
Durante a fuga, ainda de acordo com a PM, o suspeito bateu em outro carro próximo a um posto de gasolina. Pedro Henrique tentou fugir do local, mas foi pego por três rapazes na Rua Uberaba, no Setor Universitário.
Os rapazes desceram do veículo, que foi danificado, e começaram a agredir o suspeito com pedras, pedaços de meio fio, e um macaco (ferramenta utilizada para troca de pneus). Após a agressão, os três rapazes fugiram e ainda não foram identificados.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e socorreu rapaz. Ele foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) em estado gravissímo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite do mesmo dia.
Até a manhã desta quarta-feira (9/12) as investigações não haviam começado porque o protocolo não chegou à DIH. De acordo com informações do cartório da delegacia, o caso deve ser apurado pelo delegado Fábio Meirelles, já que ele estava de plantão no dia do espancamento.
De acordo com a PM, o homem já tinha passagens por assalto à mão armada, roubo, furto, ameaça e dano ao patrimônio público.