VÍTIMA DA COVID

Técnica de enfermagem grávida morre de covid e marido fica em estado grave

Uma técnica de enfermagem de 33 anos, que atuava no Hospital de Queimaduras de Goiânia,…

Foto: Reprodução

Uma técnica de enfermagem de 33 anos, que atuava no Hospital de Queimaduras de Goiânia, veio a óbito na última quarta-feira (17) após não resistir às complicações de um quadro de covid-19. Tammy Ferreira estava grávida de 7 meses. Ela estava internada no mesmo quarto que seu marido, André Júnio, que também está com covid e em estado considerado gravíssimo.

Ao Mais Goiás, uma funcionária do Hospital Santa Maria confirmou que André Júnio, marido de Tammy Ferreira, está internado na unidade já há alguns dias. A reportagem apurou que o homem foi intubado na tarde desta quinta-feira (18) e seu estado é considerado muito grave.

A morte da esposa de André, Tammy, causou profunda comoção, uma vez que, além dela, seu bebê também não resistiu e morreu. Ela e o marido teriam sido internados no mesmo quarto no Santa Maria.

Pelas redes sociais, o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) lamentou a morte da profissional. Veja a nota divulgada:

“O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, manifesta pesar pela morte da Técnica de Enfermagem Thamy Ferreira, vítima da Covid 19. A profissional trabalhava no Hospital de Queimaduras e estava grávida de 07 meses. Nossas condolências a família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional.”