Agressão Sexual

Tio é preso em flagrante suspeito de abusar de sobrinha em Rio Verde

A mãe, ao saber do que aconteceu com a filha, foi até a delegacia para registrar a denúncia

Imagem do homem preso
Suspeito está na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, à disposição da Justiça (Divulgação PCGO)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma adolescente de 15, em Rio Verde. De acordo com a mãe da vítima, que registrou a denúncia, o suspeito é tio da menor e teria cometido o crime durante a madrugada. O suspeito foi localizado e detido algumas horas depois do crime, ainda na sexta-feira (29).

Segundo o relato da mãe, assim que ela tomou conhecimento do que tinha acontecido com sua filha, foi até a delegacia e denunciou o crime. Não foi informado qual seria o parentesco do suspeito com a mãe da adolescente e nem onde teria acontecido o estupro. Ela relatou que o homem teria obrigado a sobrinha a manter relações sexuais com ele, e após o crime ele fugiu do local. Com os relatos e a descrições do tio da jovem, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito que não resistiu a prisão.

Leia mais:

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de abusar de menina de 12, em Aparecida

Rapaz é preso suspeito de estuprar e agredir a própria mãe em Aparecida de Goiânia

Após a prisão, realizada por equipes do 2º Distrito/Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação da DPCA, que vai apurar as circunstâncias do crime e colher mais provas.

O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima, já que o caso envolve crime sexual. As investigações seguem em sigilo.

Leia também

Criança revela abusos cometidos pelo marido da tia em Anápolis; suspeito é preso

Pai é preso suspeito de abusar da filha com deficiência em Goiás