VIOLÊNCIA

Polícia prende suspeito de abusar da filha de colega de trabalho, em Goiânia

Criança passou por exame de corpo de delito, que confirmou o crime

Polícia prende suspeito de abusar da filha de colega de trabalho, em Goiânia
Polícia prende suspeito de abusar da filha de colega de trabalho, em Goiânia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem suspeito de abusar sexualmente da filha de um colega de trabalho, em Goiânia. O indivíduo deverá responder por estupro de vulnerável contra a criança de 11 anos.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, a vítima relatou aos pais que o suspeito a abordou no local de trabalho do pai. O homem, então, a levou para os fundos, onde cometeu o abuso.

A criança passou por exame de corpo de delito, que confirmou a violência. Após a denúncia, a corporação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira em meio ao inquérito policial em trâmite.

Não houve divulgação da identidade do suspeito.

Violência contra criança

Em Goianésia, uma mulher foi presa em flagrante na tarde de sábado (7) suspeita de agredir fisicamente o enteado de apenas 9 anos e obrigá-lo a ingerir papel das tarefas escolares. O caso aconteceu no bairro Carrilho e está é investigado pela Polícia Civil. O pai da criança acompanhou todo o procedimento, junto com o Conselho Tutelar.

Saiba mais AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Protetora salva cachorro de queda em prédio de Planaltina (DF)