Três pessoas são baleadas no centro de Goiânia; assista
Polícia Militar acredita que mulher e dois homens que foram perseguidos e atingidos na Avenida Paranaíba tenham sido vítimas de traficantes
Dívidas referentes ao tráfico de drogas é a hipótese levantada pela policia para a tentativa de homicídio praticada, na noite desta sexta feira (01/04), contra três moradores de rua na Região Central de Goiânia. Apesar de terem sido atingidos com vários disparos, as vítimas, que seriam usuárias de drogas, não correm risco de morte.
De acordo com a PM, três homens armados, que estavam em Hyundai Sonata, desceram do veículo e passaram a perseguir três moradores de rua que estavam no cruzamento das Avenidas Paranaíba com a Goiás. As vítimas tentaram fugir, mas foram atingidos com vários disparos.
Duas vítimas, identificados como Caio e Tiago, foram encaminhados pelos Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanecem internados, mas sem risco de morte. Medicada no local, Isabela foi liberada, e segundo a PM, permaneceu na Avenida Paranaíba mesmo após a tentativa de assassinato.
O MAIS GOIÁS conseguiu com exclusividade as imagens dos suspeitos correndo atrás das vítimas, cenas estas que já foram repassadas à Polícia Civil.
Segundo o Major Sandro Botelho, comandante da PM na região, a tentativa de homicídio pode ter sido provocada por disputa entre traficantes. “Nós já pedimos ajuda à Prefeitura de Goiânia e também à Guarda Civil para cuidar desse problema de moradores de rua e usuários de drogas no Mercado Aberto, mas até agora não obtivemos qualquer resposta. Sem um acompanhamento, isso que aconteceu torna-se plenamente previsível, e não se assustem se acontecer novamente”, destacou o oficial.
Apesar de já estar em posse das imagens, a Policia Civil ainda não tem pista dos autores, mas também acredita que o fato tenha sido motivado em decorrência de problemas relacionados ao tráfico de drogas na Região Central da Capital.