Polícia prende trio suspeito de atropelar e esfaquear homem na Vila Mutirão, em Goiânia
Vítima teria agredido um dos envolvidos com um tapa no rosto
Três homens foram presos na noite deste domingo (21/9) suspeitos de atropelar e esfaquear um homem de 52 anos na Vila Mutirão, em Goiânia. O crime foi cometido na tarde do último sábado (20/9). A vítima foi identificada como Nilton Evangelista. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento comercial. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e teria agredido um dos suspeitos com um tapa no rosto. Após o ocorrido, Nilton foi perseguido, atropelado e esfaqueado pelo suspeito.
O homem estava acompanhado de seu irmão gêmeo e de uma terceira pessoa. Um dos envolvidos tem 22 anos, é natural do Pará e foi capturado pela ROTAM. Na sequência, os gêmeos foram encontrados e detidos. O veículo usado no crime também foi apreendido.
Leia mais
Anicuns: tentativa de feminicídio acaba com homem morto e irmão esfaqueado
Discussão entre moradores de rua termina em homicídio em Goiânia: “Ele estava rindo da minha cara”
Após o ocorrido, uma perícia foi realizada no corpo da vítima e, pelo menos, duas perfurações foram identificadas no tórax da vítima, além de múltiplas escoriações causadas pelo atropelamento. O celular de Nilton foi apreendido e vai passar por perícia.
De acordo com a Polícia Civil, Nilton Evangelista fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais, inclusive por homicídio.