Troco

Usuário de drogas é baleado por conhecidos após agredir a namorada

Grupo foi preso momentos depois com a arma do crime

Arma usadas no atentado foi apreendida (Foto: divulgaçaõ/PM)
Arma usadas no atentado foi apreendida (Foto: divulgaçaõ/PM)

Um homem de 31 anos foi baleado na noite de quinta-feira (8), após agredir a namorada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Pouco tempo após a tentativa de homicídio, os autores dos disparos foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência registrada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Abner Elias Ramos de Moraes, 30, fazia uso de drogas junto com a namorada e alguns conhecidos em uma viela. Em determinado momento, ele teria discutido e agredido a companheira, fato que revoltou as outras pessoas que estavam no local.

“As três mulheres e os dois homens que estavam lá com o casal saíram, e retornaram pouco tempo depois, armados, ocasião em que atiraram no Abner”, descreveu o tenente Sebastião Claudemir Santos, da Rotam. Atingido duas vezes, Abner foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde permanece internado, em estado grave.

Durante patrulhamento pela região, os policiais da Rotam prenderam três mulheres e dois homens que teriam sido os autores dos disparos. Com eles, os PMs apreenderam o revólver calibre 38 que usaram para atirar no conhecido.