Venezuelano é preso após furtar motocicleta em concessionária de Goiânia
Suspeito quebrou o vidro da loja e invadiu o local

Um venezuelano de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) cerca de 12 horas após furtar uma motocicleta de uma concessionária localizada no Setor Santos Dumont, em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de sábado (21) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima da loja, arremessa um objeto contra a vidraça, em seguida, dá um chute, quebra o vidro e invade o local. Ele corre em direção às motocicletas, pega um capacete, monta em uma das motos e foge pilotando o veículo, usando o mesmo buraco na parede de vidro por onde entrou. Toda a ação durou menos de um minuto.
Após o compartilhamento de informações os policiais conseguiram localizar o homem na tarde de domingo (22), no Setor Solar Ville.
O suspeito foi abordado após apresentar atitude suspeita. Durante a verificação, os militares encontraram a motocicleta furtada. O homem foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar, inclusive, se há indícios de receptação de bens furtados, prática comumente relacionada a crimes desse tipo.
Leia também:
- Jovem aproveita chave em ignição e furta carro em concessionária de Goiânia
- Venezuelano tira tornozeleira eletrônica, deixa com sósia e foge do Brasil
- Venezuelano abrigado por família em Goiânia é preso suspeito de estuprar menino de 12 anos
- Venezuelano desaparecido em Goiânia é encontrado morto no IML de Uruaçu