Rompeu o silêncio

Vídeo: influenciadora revela ter sido sufocada por empresário até desmaiar em Goiânia

Em relato inicial homem teria negado as agressões. Quase um ano após o caso, vítima decidiu quebrar o silêncio

Imagem das agressões
Vídeo mostra empresário sufocando a influenciadora até ela desmaiar (Foto: reprodução)

Uma influenciadora digital de Goiânia divulgou um vídeo onde aparece sendo sufocada até desmaiar pelo então namorado, empresário Alcides Bortoli Antunes, 35. O caso, ocorrido dentro do elevador de um condomínio, foi registrado por câmeras de segurança em 21 de fevereiro de 2025, mas só agora é revelado pela vítima, Nayara da Conceição Brito, de 23. Na gravação (assista abaixo), é possível ver quando a mulher perde as forças e desmaia, ocasião em que é arrastada para fora do veículo pelo agressor.

Segundo Nayara, o vídeo cedido por ela ao Mais Goiás foi obtido há poucos dias, depois que Antunes a processou por difamação. Até então, ela reforça que mantinha o caso em sigilo, mas resolveu quebrar o silêncio e buscar justiça. Quase um ano após as agressões, agora gravação agora compõe conjunto probatório entregue à Polícia Civil e pode mudar os rumos da investigação de violência doméstica aberta naquele mês de fevereiro.

LEIA MAIS

“A gente não merece isso”

Ela comentou a divulgação das imagens nas redes sociais. “Antes de eu decidir trazer esse caso a público, eu pensei nas milhares de consequências que isso poderia me trazer. Depois de tudo isso, ele poderia facilmente fazer alguma coisa, porque, né? A raiva dele vai ser maior, logicamente. Mas eu pensei também que a gente, mulher, não merece sofrer, apanhar e ficar quieta. A gente tem que ter voz e procurar justiça. Tá tão comum, mas não é normal. Violência psicológica, física, seja o que for, a gente não merece isso”, declarou.

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do empresário Alcides Bortoli Antunes até o fechamento da reportagem, mas o espaço está aberto para manifestação. A influenciadora informou que solicitou medidas protetivas e realizou exame de corpo de delito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Empresário negou agressão

No dia do crime, 21 de fevereiro de 2025, a Polícia Militar (PM) foi acionada por Alcides, mas o caso não foi encaminhado à Central de Flagrantes. Na ocasião, ele teria informado que não tinha interesse em apresentar denúncia. Por outro lado, o suspeito apresentou uma versão diferente da realidade mostrada em vídeo. que o relacionamento havia terminado e que Nayara teria ido até seu apartamento para discutir.

Imagem dos envolvidos no caso
Caso tem duas versões e um vídeo que pode definir a investigação (Foto: reprodução / redes sociais)

Segundo o empresário, a conversa só teria se tornado tensa após ele se recusar a mostrar o celular, momento em que ela teria quebrado objetos e o arranhado. Ele negou ter agredido a influenciadora e afirmou que apenas tentou retirá-la do local. Nayara afirmou que descobriu uma traição e, após a discussão, foi agredida com apertos e tapas, antes da cena registrada no elevador.

LEIA TAMBÉM