Vídeo: Jovem confessa como matou comparsa
O crime aconteceu no último dia 25 de setembro
//
Um dos maiores ladrões de caminhonetes de Goiânia foi preso na manhã desta quarta-feira (1º/10) na GO-070, na Vila Mutirão, em Goiânia.
Além de roubar carros, Douglas Adriando Dias de Oliveira, de 19 anos, é suspeito de ter assassinado Jackson Ferreira dos Santos. O crime aconteceu na última quinta-feira (25/09) no Setor Finsocial, em Goiânia.
Em um vídeo obtido pelo MAIS GOIÁS, o jovem confessa a autoria do crime com muita frieza.
Segundo apurado pelo MAIS GOIÁS, Jackson foi morto após descobrir que Douglas teria embolsado o dinheiro da venda de duas caminhonetes que eles tinham roubado. Ao ser pressionado por Jackon, Douglas avisou Guilherme dizendo que precisava “apagar” o comparsa. Os dois colocaram o plano em ação e assassinaram o Jackson.
No outro dia, de acordo com a PM, uma outra quadrilha da qual Jackson fazia parte descobriu o que tinha acontecido e foi atrás de Douglas e Guilherme. Ao ser localizado, Guilherme foi assassinado. Para não ser morto, Douglas fugiu para a cidade de São Miguel do Araguaia, a 475 quilômetros de Goiânia.
Ao descobrir que a polícia estava na cidade à sua procura, Douglas pegou um ônibus e voltou para Goiânia. Por volta das 7h18 da manhã desta quarta-feira (1º/10), policiais do serviço de interligência da 9ª CIPM e PM-2, já com informações de que ele estaria voltando para Goiânia em um ônibus, fizeram uma barreira na GO-070, na Vila Mutirão, e deram sinal para o motorista do veículo parar.
Ao entrarem no ônibus, os policiais encontram o jovem e deram voz de prisão. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38. Participaram da ação, o sargento Mário, cabo Cassiano e os soldados, Rafael, Presley e Makiel.
RELEMBRE O CASO