Goiânia recebe feira de discos de vinil com opções para colecionadores e compras de fim de ano
Evento acontece neste sábado (20), no Centro Cultural Martim Cererê
Goiânia recebe neste sábado (20) mais uma edição da Vinillândia. O evento será realizado das 14h às 20h, no Centro Cultural Martim Cererê, em uma edição especial de Natal. A entrada é gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
A feira reúne lojas especializadas em discos de vinil da capital, entre elas Fadiga Discos, Bacural Discos, Monstro Discos, Lado A Discos e Discos e Afins. O público poderá encontrar LPs nacionais e importados, novos e usados, além de títulos voltados ao mercado de colecionadores e opções para presentes de fim de ano.
O evento acompanha o crescimento do consumo de discos de vinil no mercado de mídia física. Nos últimos anos, o formato tem registrado aumento de vendas e ampliado seu público, incluindo consumidores mais jovens interessados na experiência de audição e no formato físico dos álbuns.
Durante a programação, os DJs Múcio, Pafa, Yasmim Lauck e Giras + Gus realizam discotecagens exclusivamente em vinil. A Vinillândia também contará com lançamentos de livros sobre música pela editora Garota FM Books.
Além da comercialização de discos, a feira reúne estandes de artigos pop e místicos, food trucks e bar. A proposta é integrar música, gastronomia e atividades culturais em um único espaço ao longo da tarde.
ANOTA AÍ
Vinillândia – especial de Natal
Data: Sábado, 20/12, das 14 às 20 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Travessa Bezerra de Menezes, Setor Sul)
Entrada: Gratuita, mediante doação de 1kg de alimento