Skate, shows e DJs ocupam parque de Goiânia com programação gratuita
Sound Sessions será neste domingo (13), no Parque Marcos Veiga Jardim, com disputa de manobras, oficina de arte e música a partir das 16h
Ir direto pra matéria
Skate, música e arte vão dividir espaço no Parque Marcos Veiga Jardim, neste domingo (13), em Goiânia. A última edição do ano do Sound Sessions começa às 16h e terá programação gratuita até a noite.
A tarde começa ao som do DJ Theo. Às 17h, Junger Thai conduz uma oficina de arte e, meia hora depois, o skate entra em cena com o Best Trick Denc Skate, disputa em que os participantes mostram suas melhores manobras.
Do skate aos shows
Depois da competição, a programação volta a se concentrar na música. O Fernando Trio se apresenta às 18h, seguido pela Banda 7meiadois, às 19h15. Quem encerra a edição é o DJ Bruno Alex, que assume a discotecagem às 20h30.
O encontro deste domingo fecha a programação de 2026 do Sound Sessions, que realizou outras cinco edições ao longo do ano reunindo atividades ligadas à música, ao skate e à arte em Goiânia.
Veja os horários
16h — DJ Theo
17h — Oficina de arte com Junger Thai
17h30 — Best Trick Denc Skate
18h — Fernando Trio
19h15 — Banda 7meiadois
20h30 — DJ Bruno Alex
ANOTA AÍ
Sound Sessions
Local: Parque Marcos Veiga Jardim — região da pista do Autódromo de Goiânia
Data: 13 de setembro
Horário: a partir das 16h
Valor: entrada gratuita