ESPETÁCULO

Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza concerto com entrada franca nesta quarta-feira (27/4)

Que tal tirar um tempinho bem no meio da semana para um apreciar um bom…

Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza concerto com entrada franca nesta quarta
Orquestra Sinfônica de Goiânia (Foto: Reprodução - Instagram)

Que tal tirar um tempinho bem no meio da semana para um apreciar um bom concerto? Nesta quarta-feira (27/4), a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza um novo espetáculo, desta vez, com um repertório de estreia composto por obras de Haydn, Beethoven, Wagner e F. Cupertino.

O evento terá entrada franca e será realizado no Teatro Goiânia, a partir das 20h. No entanto, vale destacar que os portões do espaço estarão abertos a partir das 19h15 e haverá limite para 600 pessoas, que terão acesso por ordem de chegada. Portanto, a dica é chegar cedo para garantir vaga na plateia.

Sobre o concerto da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Com um programa que promete emocionar e encantar o público, sob regência do maestro convidado Isaac Gonçalves, a orquestra apresentará obras-primas do repertório orquestral padrão, que é formado pelos maiores mestres da música clássica, romântica e contemporânea.

A primeira parte do espetáculo será dedicada a apresentar a abertura da única ópera de Ludwig van Beethoven (1770-1827), Fidelio. Além disso, também será executado o Concerto para Trompete e Orquestra, do compositor goiano Fernando Cupertino (1959).

A segunda parte do espetáculo terá apresentação do Concerto para Trompete e Orquestra de Franz Joseph Haydn (1732-1809), e encerramento com o o Idílio de Siegfried, do compositor alemão Richard Wagner (1813-1883). Em ambos, haverá participação do trompetista solo da Orquestra Sinfônica de Goiânia, que atuará como solista dos concertos para trompete. Vale super a pena participar!

Serviço

Concerto Orquestra Sinfônica de Goiânia

Quando: 27/4 (quarta-feira)

Onde: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120

Horário: abertura dos portões às 19h15 / espetáculo a partir das 20h

Entrada franca, limitada às primeiras 600 pessoas

LEIA TAMBÉM: