PÁSCOA

Orquestra Sinfônica e Coro Sinfônico de Goiânia apresentam Concerto de Páscoa com entrada gratuita

Concerto integra a Temporada 2025 da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Orquestra Sinfônica e Coro Sinfônico de Goiânia apresentam Concerto de Páscoa com entrada gratuita
Concerto de Páscoa em Goiânia (Foto: Secult)

A Orquestra Sinfônica de Goiânia e o Coro Sinfônico de Goiânia realizam o Concerto de Páscoa nos dias 14 e 15 de abril, com apresentações às 20h. O evento ocorre nesta segunda-feira (14), no Teatro Basileu França, e na terça-feira (15), na Paróquia Menino Jesus. A entrada é gratuita, limitada à capacidade dos locais.

O concerto tem como destaque a execução da obra A Paixão Segundo São Mateus, BWV 244, do compositor alemão Johann Sebastian Bach. A apresentação contará com a regência do maestro Ângelo Dia, além da participação de dois coros, duas orquestras e solistas como Erickson Nunes (Evangelista), Jadson Álvares (Jesus) e Murilo Gambichler (Pilatos).

A realização é da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Instituto Orquestra Cidadã (IOC), Governo de Goiás, EFG em Artes Basileu França, Teatro Basileu França e Paróquia Menino Jesus.

O concerto integra a Temporada 2025 da Orquestra Sinfônica de Goiânia, iniciativa voltada à ampliação do acesso à música de concerto e à valorização da produção artística local.

ANOTA AÍ
Orquestra Sinfônica e Coro Sinfônico de Goiânia apresentam Concerto de Páscoa
Data
: 14 de abril (segunda-feira)
Horário: às 20h
Local: Teatro Basileu França (Av. Universitária, nº 1750, Setor Leste Universitário)
Entrada gratuita 

Data: 15 de abril (terça-feira)
Horário
: às 20h
Local: Paróquia Menino Jesus (Av. Nossa Senhora de Fátima, Setor Fazenda Gameleira) 
Entrada gratuita