É HOJE

Pedra Letícia faz show em Goiânia neste sábado (18)

Show comemora os 20 anos de carreira da banda

Pedra Letícia faz show em Goiânia neste sábado (18)
Pedra Letícia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Neste sábado (18), a banda goiana Pedra Letícia realiza um show especial em comemoração aos 20 anos de carreira. O espetáculo será no Teatro Madre Esperança Garrido, a partir das 21h.

Formada em 2005, a banda goiana Pedra Letícia se tornou um dos principais nomes do rock cômico no Brasil. O grupo é liderado por Fabiano Cambota nos vocais, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria, e conquistou o público com a combinação de música e humor.

A trajetória da banda começou em botecos de Goiânia, mas ganhou destaque em 2007, quando o clipe de “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” viralizou no YouTube. Desde então, a Pedra Letícia passou a se apresentar em programas de TV, rádios e festivais, ampliando sua base de fãs.

Em 2025, a banda comemora 20 anos de carreira com um ano dedicado a shows, homenagens e novidades.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site Olha o Ingresso.

ANOTA AÍ
Pedra Letícia em Goiânia
Data: 18 de outubro
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Ingressos: Olha o Ingresso