CULTURA

Segunda edição do Bem Bolado Cultural acontece neste sábado (28) em Goiânia

Música, dança e exposição de artes visuais compõem o festival

Segunda edição do Bem Bolado Cultural acontece neste sábado (28) em Goiânia
Larissa Ribeiro (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (28), a partir das 19h, o Complexo Conecte Arte, no Jardim América, em Goiânia, recebe a segunda edição do festival Bem Bolado Cultural. O evento reúne sete atrações, entre apresentações de música, dança e uma exposição de artes visuais.

O palco será ocupado pelas cantoras Thainá Janaina e Larissa Ribeiro, pelo cantor MC Shakall, pela dançarina Gleyde e pelo artista ZZZAGO. Também estão confirmadas participações especiais das cantoras Rainy Ághata e Regina Jardim.

A entrada é solidária e será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou material de limpeza.

O festival tem como objetivo promover a inclusão e valorizar a diversidade cultural goiana, reunindo artistas locais selecionados por meio de curadoria, a partir de inscrições realizadas nas redes sociais da produtora Cereja do Cerrado Produções. O evento conta com estrutura de acessibilidade, transporte adaptado e equipe de apoio para pessoas com deficiência.

Em julho, o projeto oferecerá oficinas gratuitas de musicalização infantil para crianças de 7 a 12 anos. As informações sobre inscrições estarão disponíveis no perfil Cereja do Cerrado Produções no Instagram.

ANOTA AÍ
Festival Bem Bolado Cultural – 2ª edição
Data
: 28/06 (sábado)
Horário: 19h
Local: Complexo Conecte Arte
Endereço: Rua C-156, nº 351, Jardim América, Goiânia – GO (próximo à Churrascaria
Gramado T-63)
Ingresso solidário: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou material de limpeza