FESTA

Limão com Mel abre última noite do Arraiá do Bem com sucessos do forró romântico

Banda apresentou sucessos como "Toma Conta de Mim" e "Anjo Querubim"

Banda Limão com Mel (Foto: Jucimar de Sousa)

A banda Limão com Mel foi a primeira atração a subir ao palco do Arraiá do Bem neste domingo (7), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O grupo abriu a programação da última noite da festa e reuniu um grande público ao som de clássicos que marcaram gerações de fãs do forró romântico.

Durante a apresentação, a banda levou ao palco sucessos conhecidos do repertório, como “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim” e “Tentei Te Esquecer”.

As músicas foram acompanhadas em coro pelo público, que lotou a arena do evento e aproveitou o clima de São João para celebrar o encerramento da edição deste ano do Arraiá do Bem.

Veja fotos da apresentação:

Além dos shows, o público também aproveita as atrações espalhadas pelo evento, como a Vila Gastronômica, espaços de convivência e atividades para toda a família. O Arraiá do Bem é promovido pelo Governo de Goiás e reúne apresentações musicais, quadrilhas juninas e opções de lazer em uma das maiores festas juninas do estado.

A programação de domingo teve ainda apresentações da dupla Diego e Victor Hugo e do cantor João Gomes, responsáveis por encerrar a edição de 2026 do Arraiá do Bem.

Sobre os shows no Arraiá do Bem, leia também:

    NEWSLETTER

    Receba o melhor do Divirta-se

    Shows, eventos, gastronomia, cinema, cultura e as principais novidades direto no seu e-mail.