Domingo, 09 de Agosto de 2026
SPOILER

Matheus e Kauan confirmam show na Pecuária de Goiânia 2026; veja data

Matheus e Kauan adiantaram que Simone Mendes fará uma participação especial no show e gravará com eles música ainda não lançada

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Anápolis 119 anos: festa terá Matheus e Kauan, Menos é Mais, Panda e atração surpresa; veja programação shows entre 30 de julho e 1º de agosto

Durante show que ocorreu há poucos dias, a dupla sertaneja Matheus e Kauan revelou que vai se apresentar na Pecuária de Goiânia 2026, que acontece entre os dias 14 e 24 de maio. No spoiler, os cantores adiantaram que o espetáculo está marcado para o primeiro dia de eventos, ou seja: 14 de maio.

A dupla foi além e disse que terá a companhia de Simone Mendes. Na ocasião, Simone gravará com eles uma música que ainda nem foi lançada oficialmente.

“E a missão de vocês é aprender a música que a gente vai gravar com a Simone até o show da pecuária”, pediu Matheus.

Veja anúncio deles:

Em 2026, a organização do evento será de responsabilidade da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), em parceria com a Bahrem Eventos. Na última edição, cerca de 500 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições.

As atrações ainda não foram anunciadas, mas nas redes sociais o público pede nomes como Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Joelma, Luan Santana e Hugo & Guilherme.

Relembre como foi a Pecuária em 2025:

Categorias:
Divirta-se Shows
Tags:
Matheus e Kauan Pecuária de Goiânia 2026