Carreira

Adrien Brody diz que recusou ‘O Senhor dos Anéis’ e se arrepende muito

Adrien Brody recusou a oportunidade de trabalhar em “O Senhor dos Anéis”, uma decisão que…

(Foto: Divulgação)

Adrien Brody recusou a oportunidade de trabalhar em “O Senhor dos Anéis”, uma decisão que ele imediatamente se arrependeu quando assistiu ao épico dirigido por Peter Jackson no cinema.

Em uma recente retrospectiva da carreira feita para o GQ, o ator vencedor do Oscar por “O Pianista” revelou o fato surpreendente quando comentou sobre o longa “King Kong”, de 2005, e que foi dirigido por Peter Jackson.

“Eu, de alguma forma, não entendi”, disse Brody sobre ser abordado para “A Sociedade do Anel”. “Eu não sei para qual parte eu estaria certo, mas era algum personagem parecido com o Hobbit. Eu estava procurando por outra coisa.” E, claro, o ator disse que se arrepende profundamente:

“Lembro-me de ir ver ‘O Senhor dos Anéis’ no cinema com uma ex-namorada. E ela se virou para mim e disse: ‘Você passou adiante O Senhor dos Anéis?!’”, relembrou o ator. “Eu me lembro de me sentir tão estúpido. Mas eu não acho que teria conseguido o papel de Jack no King Kong. Eu não acho que isso teria acontecido.”

Brody continuou dizendo que “King Kong” foi uma experiência maravilhosa para ele e ele aprendeu muito sobre como fazer um conto épico de grande orçamento. “Fizemos uma estreia na Times Square e eles fecharam toda a Times Square”, disse ele. “O prefeito estava lá e nos apresentou a cidade. Foi um grande negócio. Meu rosto foi imortalizado em um copo de refrigerante do McDonald’s. Quando isso acontece com alguém?”

Assista a retrospectiva da carreira feito por Adrien Brody abaixo: