Andressa Urach revela desejo de se candidatar à deputada: “lutar pelas garotas de programa”
Criadora de conteúdo adulto e ex-Fazenda busca um partido de centro: "Vão ter que engolir"

O Congresso Nacional pode estar prestes a ganhar uma presença ilustre. No último sábado (8), a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach revelou que deseja se candidatar à deputada federal. É isso mesmo! A ex-Igreja Universal está em busca de um partido de centro que possa integrar.
“Estou pensando seriamente em me candidatar ano que vem, para lutar tanto pelos direitos dos gays quanto das garotas de programa, as mulheres e todas as pessoas que são de certa forma perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista”, anunciou a ex-vice miss bumbum.
A ex-Fazenda ainda pediu aos seguidores recomendações de partidos políticos de centro para lançar sua candidatura.
“Eu queria participar de algum partido político que fosse centro. Nem direita, nem esquerda, sabe? Que eu pudesse fazer meus projetos de lei sem ninguém ficar interferindo. Se você conhece algum, fala com o diretor do partido para entrar em contato comigo”, pediu Andressa.
- Andressa Urach revela desejo de abrir igreja: ‘Falar de Jesus com língua de cobra’
Mesmo sem legenda definida, a estrela do Privacy está confiante de seu potencial nas eleições: “Mamãe está chegando. Eu estou afim de entrar nessa briga. E a mamãe entra para ganhar, tá? Mamãe quando entra para trabalhar, filho, é ‘Top 1’ em tudo que faz”, garantiu.
“Sendo deputada, então, vão ter que me engolir. Vão ter que engolir a mamãe, criadora de conteúdo, lá no Plenário lutando pelas putas, pelos travestis, pelos gays, pelas mulheres e pelo povo”, continuou a empresária dona do supermercado Super Urach.
Andressa Urach revela desejo de se candidatar à deputada federal; vídeo
- ‘Imola’: Internautas querem filme sobre a história de Andressa Urach; leia