FAMOSOS

Anitta diz que sociedade ainda não aceita bissexualidade e relacionamentos abertos

Anitta comentou alguns temas polêmicos em entrevista à revista Vanity Fair Itália. Dentre eles, ela…

Anitta é confirmada em nova temporada da série espanhola 'Elite' Funkeira já disse ter vontade de seguir carreira como atriz
Funkeira Anitta (Foto: Reprodução - Instagram)

Anitta comentou alguns temas polêmicos em entrevista à revista Vanity Fair Itália. Dentre eles, ela destacou que a bissexualidade e os relacionamentos abertos. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo”, afirmou.

Ela também destacou que deve-se falar mais sobre a endometriose. Vale lembrar que a cantora foi diagnosticada com a doença e fez uma cirurgia para tratá-la em julho deste ano. Recentemente, a atriz Larissa Manoela também teve o mesmo diagnóstico e comentou sobre nas redes sociais – veja aqui.

Na mesma entrevista, Anitta comentou sobre seu posicionamento político e reforçou que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) defende vários tópicos que ela considera errados. “Preconceito contra a mulher, discriminação racial, e ele lidou muito mal com a pandemia”, opinou a artista, que ressaltou não ser petista, mas apoiar Lula nestas eleições.

Segundo ela, os brasileiros precisam de um candidato que defenda a floresta amazônica e o meio ambiente, a educação e a saúde.

Anitta também falou sobre suas cirurgias plásticas e afirmou não saber quantos procedimentos já fez. “Eu me transformei completamente. Trabalhei, paguei e aqui estou”, sublinhou. Ela deixou, também, um conselho: “Você também pode, com uma condição. Não siga a moda; nada que incha os lábios é bom”.