LARA

Aos 43 anos, Dany Bananinha dá à luz sua primeira filha

Dany Bananinha, 43, compartilhou nesta quinta-feira (2) fotos da filha recém-nascida, Lara, fruto do relacionamento…

Aos 43 anos, Dany Bananinha dá à luz sua primeira filha
"Não planejei, não desconfiei, e pela idade a chance era menor também. Mas Deus é quem sabe", publicou Dany Bananinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha, 43, compartilhou nesta quinta-feira (2) fotos da filha recém-nascida, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

“30.03.2020. Lara chegou. Meu Deus, eu te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha“, comemorou Dany Bananinha, que deu à luz a sua primeira filha.

Nas imagens, ela mostra seu primeiro contato com a filha. “No dia que saí da barriga da minha mãe, eu, bem ariana, já fiz pose pro meu pai [risos]. Hoje acordei tomando agulhada, fiquei bicuda igual minha mãe, mas me comportei bem [risos]. Diário de Lara”, brincou Dany Bananinha na legenda das fotos, publicadas no Instagram.

Koellreutter também deixou comentários nas fotos: “Linda do papai! Muito amor! Amo você”. Dany Bananinha anunciou a gravidez em outubro de 2019 através das redes sociais.

“Não planejei, não desconfiei, e pela idade a chance era menor também… Mas Deus é quem sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?!”, afirmou Dany Bananinha. O chá de bebê de Lara aconteceu no dia 16 de março.

Em dezembro de 2019 ela rebateu críticas após publicar fotos fazendo exercícios físicos durante a gravidez.

“Eu preciso treinar! Pra minha saúde, pra saúde da Lara, que já vai nascer atleta, feliz da vida…se Deus quiser”, justificou ao avisar aos seguidores que iria começar a malhar. Dany Bananinha fez uma série de vídeos e publicou nos stories na rede social.

“Sei que muitas meninas adoram que posto meus exercícios, mas não tenho paciência para as pessoas que gostam de julgar: ‘Ah, você é maluca!’. Gente, gravidez não é doença! Não é doença!”, acrescentou a atriz.