bullying, acne, pai ausente etc

Após Cauã Reymond falar de mãe com HIV e vida difícil nos EUA, web reage: “Limpeza de imagem”

Ator se envolveu em polêmica com Bella Campos nos bastidores de 'Vale Tudo'

Após Cauã Reymond falar de mãe com HIV e vida difícil nos EUA, web reage: "Limpeza de imagem" Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo
Foto: Globo

No último sábado (24), Cauã Reymond participou do programa ‘Altas Horas’ e relembrou vários momentos difíceis de sua vida. Ele contou que a mãe, Denise Marques, que faleceu em 2019, era soropositiva. Falou também sobre a vida difícil nos EUA, antes da fama, quando ganhava apenas 20 dólares por dia. Coincidentemente — ou não —, essa enxurrada de dramas veio à tona após o ator se ver envolvido em polêmicas com Bella Campos, nos bastidores de ‘Vale Tudo’. Internautas, claro, apontaram os relatos como uma tentativa de “limpeza de imagem”. “A Globo nem disfarça”, disparou um.

No programa, Reymond, que segundo o site F5 faturou cerca de R$ 22 milhões divulgando a casa de apostas Bateubet, contou que a mãe foi adotada e viveu com o vírus do HIV. Ele também mencionou que cresceu cercado por desafios: uma tia diagnosticada com esquizofrenia, a ausência do pai e o bullying que sofria na infância.

E teve mais: quando jovem, tentou sobreviver como modelo em Nova York, mesmo com um inglês precário e uma crise pesada de acne, que abalava sua autoestima. Para pagar as aulas de teatro, precisou lavar banheiros, varrer salas e ainda dar aulas de jiu-jitsu à noite. Segundo Cauã, ele chegou a viver dois anos em um “quarto de cachorro”, ganhando apenas 20 dólares por dia. “Eu tinha que escolher se ia almoçar ou jantar. Se não, era uma frutinha, alguma coisa mais barata”, revelou.

Pensa que acabou? Não. O ator relatou que, no início da carreira, ouviu de um empresário que jamais seria protagonista na Globo. “Disseram que eu não era loiro, não tinha olhos azuis e que nunca ia ser protagonista”, desabafou. Que barra!

Limpeza de imagem após treta Cauã Reymond x Bella Campos

Questionado sobre a repercussão da suposta rixa com Bella Campos [saiba aqui], Cauã se limitou a dizer: “Eu estou na vida pública há muito tempo, muitos anos já, 23 anos de carreira. Se pegar desde que comecei como modelo, são 27 anos trabalhando. Estou acostumado já a esse tipo de coisa, a muitas notícias saírem”.

Para completar o combo de emoção, Cauã Reymond ainda levou a filha, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, para o palco do Altas Horas.