sensual

Após polêmica no Rio, Mulher Melão posa de fio-dental em trem dos EUA; veja fotos

Ela ainda afrontou a administração do trem do Rio de Janeiro: "Chupa SuperVia"

Após polêmica no Rio, Mulher Melão posa de fio-dental em trem dos EUA; veja fotos trem do Rio de Janeiro: "Chupa SuperVia"
Foto: Redes Sociais

Depois de toda a repercussão após a polêmica no Rio, a influenciadora Renata Frisson, a Mulher Melão, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Desta vez, ela posou de fio-dental em um trem dos EUA. As fotos foram feitas na viagem entre Filadélfia e Nova York, e, claro, viralizaram na web.

Nas imagens, Mulher Melão aparece usando a camisa do Flamengo e um biquíni fio-dental, em referência direta ao episódio recente que causou revolta no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. “Testando a linha Philadelphia – Nova York de trem. Voltei super à vontade do jogo do Flamengo. Chupa SuperVia”, provocou ela.

O comentário foi uma indireta para a administração da SuperVia, que, no fim de maio, divulgou uma nota de repúdio contra a influenciadora. Na época, ela fez um ensaio sensual dentro de um vagão no Rio, o que gerou grande polêmica no Rio e até ameaça de processo.

“Aqui, ninguém me perturbou”, disparou a influenciadora, em tom de deboche, sobre a diferença de tratamento no trem dos Estados Unidos.

A SuperVia, responsável pelos trens do Rio, afirmou que é proibido usar roupas íntimas ou realizar comportamentos inadequados nas composições, conforme o regulamento. Na ocasião, a concessionária disse que Mulher Melão e outras modelos entraram na estação com roupas comuns e trocaram as peças já dentro do vagão para gravar o conteúdo sem autorização.

Mulher Melão posa de fio-dental em trem; veja fotos (caso não apareça, clique aqui)

“Foi uma intervenção artística”, explicou ela ao jornal Extra, na época do episódio no Rio. A influenciadora também relatou que precisou driblar seguranças e que a ação quase terminou com sua detenção. “Até a polícia apareceu! Mas conseguimos fazer tudo bem rápido e os passageiros amaram”, revelou.

Segundo Mulher Melão, a ideia era ajudar um amigo estilista da periferia, divulgando o trabalho dele de forma criativa e polêmica. “Muita gente não tem grana para bancar uma campanha de marketing. Usei minha imagem para ajudar quem faz arte nas comunidades”, contou.

O vídeo da ação no trem carioca viralizou, com ela dançando até o chão ao som de funk, usando um body branco extremamente cavado. A repercussão, como esperado, dividiu opiniões nas redes.