BBB

Bárbara Heck compartilha última mensagem recebida de Rodrigo Mussi antes do acidente

Na captura de imagem publicada pela ex-BBB, Rodrigo diz estar cansado de ódio e fofoca

Bárbara Heck compartilha última mensagem recebida de Rodrigo Mussi antes do acidente
Bárbara Heck compartilha última mensagem recebida de Rodrigo Mussi antes do acidente

Bárbara Heck compartilhou com seus seguidores do Twitter, nesta segunda-feira, a última mensagem que recebeu Rodrigo Mussi antes do acidente. Na conversa, o ex-brother comentava que estava “de saco cheio de hate”, termo que dá nome à destilação de ódio gratuito na internet.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu ela no tuíte.

Na captura de tela publicada pela ex-sister, Rodrigo aparece diizendo: “Tô de saco cheio de hate e fofoca”, seguido de um palavrão.

Bárbara Heck, ex-BBB, compartilha última mensagem que trocou com Rodrigo Mussi antes do acidente:

Relembre o acidente de Rodrigo Mussi:

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira. Ele estava no banco de trás de um táxi de aplicativo, quando o motorista colidiu com a traseira de um caminhão. O ex-BBB foi arremessado para fora do veículo, sofrendo um traumatismo craniano e outras duas lesões, uma na perna e outra, na coluna.

(do Extra)