HISTÓRICO

BBB 20: Público comemora saída de Prior com gritos de ‘Fora Bolsonaro’

A eliminação de Felipe Prior na noite de terça-feira (31) no BBB 20 foi comemorada…

Fantástico desiste de reportagem com Prior após polêmica envolvendo abuso sexual
Prior é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira. Ex integrante do BBB 20 negou as acusações (Foto: Reprodução/TV Globo)

A eliminação de Felipe Prior na noite de terça-feira (31) no BBB 20 foi comemorada em prédios no Brasil todo. Tal qual torcida organizada, assim que a eliminação de Prior foi divulgada, pessoas saíram às janelas e sacadas para celebrar. Foram mais de 1,5 bilhões de votos.

“Fora, Prior”, gritavam as pessoas. Também aproveitavam para gritar “Fora, Bolsonaro”. Os gritos fazem sentido, já que Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, se posicionou a favor de Felipe Prior no paredão do BBB 20.

O paredão fez história no BBB e mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas no BBB 20.

BBB 20: Bruna Marquezine, David Luiz, Cleo Pires e outros famosos comentam paredão

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira e Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.

Neymar, ex de Marquezine, também manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, Neymar parece ter voltado atrás da sua decisão.

Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: “Fica Prior e fica Manu … depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho”, escreveu.

O fato de o ex-casal estar em lados opostos na torcida do BBB 20 foi muito comentado na internet. Segundo levantamento feito pela Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, entre domingo (29) e esta segunda (30) foram mais de 4.900 menções em português relativas à “Neymar e Prior“.

Já sobre “Neymar e quarentena” foram 425 menções, de acordo com a empresa. Na última semana, o jogador gerou polêmicas e críticas ao publicar uma foto jogando futevôlei com amigos, o que indicaria que ele não estava cumprindo o isolamento social para conter o novo coronavírus no Brasil. Em nota, o craque disse que os amigos já estavam em quarentena com ele.

Luisa Mell critica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume feito de baleia