DE NOVO

BBB 21: Caio vence a Prova do Anjo pela segunda semana

Nesta sexta-feira (19) o goiano Caio Afiune venceu, pela segunda semana, a Prova do Anjo…

BBB 21: Caio vence a Prova do Anjo pela segunda semana
(Foto: Reprodução Globoplay)

Nesta sexta-feira (19) o goiano Caio Afiune venceu, pela segunda semana, a Prova do Anjo no BBB 21. Participam da disputa: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da Prova do Líder Above, vencida por Sarah.

A Prova do Anjo foi divida em várias rodadas. Na sexta e última rodada, restaram apenas Caio e o cantor Projota. O fazendeiro anapolino levou a melhor. Para o castigo do monstro, ele escolheu as sisters Viih Tube e Thaís.

Na última sexta-feira (12) Caio também venceu a disputa do Anjo no BBB 21, dando o castigo do monstro para Fiuk e Camilla de Lucas.

Vale lembrar que no almoço do anjo na semana passada, o fazendeiro se mostrou preocupado após assistir o vídeo da esposa. “Achei a Waléria estranha, isso é pira? Ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz”, disse.

“Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito”, acrescentou o brother.

Nas redes sociais, especula-se que a produção do BBB 21 tenha percebido algumas “dicas” no vídeo da família de Afiune, e que o vídeo precisou ser editado. No BBB 20 após conquistar a liderança, Gizelly Bicalho percebeu um dica nas fotos enviadas pela a família: que ela já tinha batido 2 milhões de seguidores no Instagram.

Luisa Mell critica Caio após fala de brother: “nojento”

Afiune se envolveu em uma polêmica por frases ditas no BBB 21. Durante uma conversa com Rodolffo, que está sendo acusado na web de homofobia, o fazendeiro disse que já colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro. E quem não gostou nada da fala do goiano foi a ativista Luisa Mell.

Caio estava falando sobre um cachorro que comia os ovos de galinhas que criava, quando disse: “Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei” , disse.

Luisa Mell fez uma publicação no Instagram, dizendo que é “nojento ver  como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas”. Leia na íntegra!