Crise

BBB 23: Bruno Gaga tem surto e xinga produção; vídeo

No BBB 23, Bruno Nogueira teve uma crise na tarde desta segunda-feira (13). O emparedado…

Bruno Gaga

No BBB 23, Bruno Nogueira teve uma crise na tarde desta segunda-feira (13). O emparedado começou a gritar e chorou desesperadamente. Ele foi amparado por outros participantes do programa que chegaram a chorar, como Larissa.

Bruno Gaga como é chamado, estava dando um cochilo na sala da casa quando Aline, Amanda, Bruna e Larissa ficaram apreensivas ao ouvir os berros do aliado.

+ BBB 23: Cristian tem jogo desmascarado: ‘Vou fazer da vida dele um inferno’

“É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, iniciou ele, que caiu no choro e foi amparado pelas quatro participantes.

“A gente não merece, Paula [Freitas] não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser x9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser x9, porr*. Por favor”, disse Bruno.

Aline pediu: “A gente está aqui com você. Poxa, vida, Bruno. Por favor, fique bem. Se estrutura”. Amanda aconselhou: “Calma, Bruno, a gente está junto. Tem tanta coisa para acontecer, a gente não sabe.”

Bruno ofendeu a produção do reality show e mostrou o dedo do meio para u ma das câmeras: “Vai se lascar, Big Boss. Eita, abafa. É muita coisa, minha gente.”

“Não faça isso”, pediu MC Guimê.

Cristian tem jogo desmascarado no BBB 23

Após a formação polêmica do Paredão deste domingo (12), a casa do BBB 23 (Globo) virou um caos. Paula ficou revoltada ao descobrir que Cristian se aproximou dela e de Bruna Griphao só para ter informações privilegiadas e que, inclusive, votaria nela.

“Antes, ele falou: ‘Eu não voto na Paula‘. Depois, quando a gente começou a desconfiar dele, ele falou: ‘Não, eu posso votar nela’. Porque ele sabia que o nosso voto era menor número e ele ainda não iria se comprometer com ela”, revelou Sarah Aline.

A psicóloga continua: “Mas aí para a gente, se era um teatro ou não, ele falava que não confiava nela, que ela era leva e traz, passou informação para a gente. E até vi ele falando para mim em uma brincadeira lá em cima: ‘A Bruna, claro que eu ficaria com ela, e a Paulinha, na carência.'”

Continue lendo…