Carnaval 2025: Rafa Kalimann é dispensada pela Imperatriz por falta de comprometimento
Ex-BBB não teria agradado a comunidade do bairro carioca de Ramos

Não agradou! Rafa Kalimann deixou o posto de musa da Imperatriz Leopoldinense e não desfilará mais neste ano no Carnaval carioca. “A musa Rafa Kalimann, não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, publicou a escola de samba do Rio de Janeiro. “O pastor dela não deixou? Coloquem uma menina da comunidade agora!”, comentou uma internauta.
Segundo a escola, o cancelamento foi motivado pela falta de comprometimento da ex-BBB. “Ela foi dispensada pela presidente por não comparecer aos compromissos da escola” diz nota da assessoria. Xiii….
Segundo publicado pelo portal F5, a influencer também não agradou à comunidade do bairro carioca de Ramos. “Só sabe grudar no namorado”, “2025 é o ano de justiça e livramento!”, “Até comida de hospital tem mais sal”, “Já vai tarde, não tinha nada haver com a escola” e “Demorou até demais”, foram outros comentários na publicação da Imperatriz no Instagram.
- Rafa Kalimann revela que mantém sobrenome do ex-marido Rodolffo mesmo após anos do divórcio
A Imperatriz Leopoldinense tem histórico de dispensar quem não agrada à comunidade e quem não se compromete com a escola. O mesmo aconteceu com a cantora Iza, que seria Rainha de Bateria da escola em 2023, mas foi dispensada ainda em outubro do ano anterior.