Após polêmica com Luana Piovani, Virginia Fonseca reaparece com os filhos: “No melhor lugar”
Em publicação, influenciadora agradeceu o carinho recebido
Após quase 24 horas sem publicações, Virginia Fonseca voltou às redes sociais na noite desta terça-feira (28), um dia depois da repercussão da polêmica com Luana Piovani. A influenciadora compartilhou uma imagem ao lado dos três filhos, José Leonardo, Maria Alice e Maria Flor.
Na publicação, ela escreveu: “No melhor lugar do mundo. Obrigada por todas as mensagens de carinho, acho que eu nunca recebi tanto amor como ontem e hoje”. A postagem reuniu comentários de apoio de seguidores e de pessoas próximas. O jogador Vinícius Júnior comentou “Amo vocês”, a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, disse “Mas vc merece princesa. Amo vcs”.
LEIA TAMBÉM
Mãe de Virginia sai em defesa da filha após críticas de Luana Piovani
Relembre a polêmica
A repercussão ocorre após declarações feitas por Luana Piovani na segunda-feira (27), quando a atriz criticou a divulgação de casas de apostas por influenciadores. Em publicação nas redes sociais, ela escreveu: “A maldição vai colar em você! Resvalará nos seus filhos. Dinheiro de sangue, endemoniado”.
Em resposta, Virginia Fonseca apareceu nos stories chorando e afirmou que pretende levar o caso à Justiça. “Quer falar de mim? Fala o que quiser. Agora, dos meus filhos? Criança? Não tô aguentando mais, véi”, disse. Em seguida, completou: “Agora vamos resolver na Justiça. Cansei”.