Luto

Charlbi Dean, atriz de ‘Triangle of Sadness’, morre aos 32 anos

Charlbi Dean, uma jovem e promissora atriz sul-africana que recentemente estrelou o vencedor da Palma…

(Foto: Divulgação)

Charlbi Dean, uma jovem e promissora atriz sul-africana que recentemente estrelou o vencedor da Palma de Ouro deste ano, “Triangle of Sadness”, morreu na segunda-feira em Nova York de uma doença inesperada, confirmou a Variety. Ela tinha 32 anos. Detalhes da doença ainda não foram divulgados.

Dean também apareceu na série da DC Comics “Raio Negro” na The CW. Ela interpretou a assassina altamente qualificada Syonide ao longo de nove episódios em duas temporadas.

Ela fez sua estréia como atriz no filme sul-africano “Spud” em 2010 e retornou na sequência de 2013, “Spud 2: A loucura continua.”

“Triangle of Sadness”, uma comédia satírica de humor negro dirigida por Ruben Östlund, marcou seu primeiro grande filme. Dean foi co-protagonista ao lado de Harris Dickinson. Eles interpretaram um casal de celebridades de alta moda, Carl e Yaya, que são convidados para um cruzeiro destinado apenas aoa ultra-ricos, que a princípio parece o paraíso para os ricos influenciadores de mídia social. No entanto, eles logo descobrem que seus companheiros de navio incluem um oligarca russo, um traficante de armas britânico, um capitão marxista e outros criminosos. A dinâmica do poder muda a bordo da nave e surge o conflito de classes.

Além de atuar, Dean começou a modelar aos 6 anos e assinou com a Alfa Model Management aos 12, aparecendo em capas de revistas, comerciais e catálogos ao longo dos anos.