Big Brother Brasil

Com 60% dos votos, a goiana Talita é a sexta eliminada do ‘BBB 15’

// Com 60% dos votos, a goiana Talita, de 22 anos, deu adeus à disputa…


//

Com 60% dos votos, a goiana Talita, de 22 anos, deu adeus à disputa por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira. A aeromoça levou a pior no paredão triplo disputado com Cézar e Luan.

Surpresa com o decreto de Bial, a morena não segurou o choro. Rafael também não conseguiu segurar as lágrimas. “Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você”, disse a sister.

O casal foi alvo de crítica nas redes sociais ao transar sem camisinha na casa. Ela chegou a receber a visita de uma ginecologista após pedir pela segunda vez a pílula do dia seguinte.

Antes da eliminação, Bial conversou com os emparedados e propôs um jogo da verdade. “Jogo da verdade, alguém quer perguntar algo pro Cézar?”. “Queria perguntar qual o segredo que ele esconde”, disse Tamires, enfática. “Não há nenhum segredo. É a minha simpatia, minha comunicação, isso é o que tenho de melhor. Eles começaram a mirabolar coisas, dizendo que sou policial, etc”, respondeu.

O apresentador continuou. “Alguém agora pergunta algo pro Luan”. E Fernando diz: “Por que ele comeu aquele empanado de frango?”. Ninguém respondeu, todos riram. Em seguida, Bial pediu que Cézar fizesse um discurso de ‘despedida’. O brother disparou: “Aqui é um jogo de erros e acertos. Eu me despeço do Luan”. Chega a vez de Luan, então dar adeus: “Me despeço de toda a casa, tive o prazer de conhecer todos vocês, é uma amizade que quero seguir com todo mundo”.

Por último, Talita discursou. “Quero me despedir de todos, principalmente as pessoas que estão mais ligadas comigo que são Rafael, Amanda e Tamires. Os que se aproximaram de mim aqui na casa, todas as pessoas que participaram aqui serão levadas por nós aqui eternamente”.

FORA DA CASA

Sem conseguir esconder a emoção, a ex-sister mostrou sua primeira preocupação ao sair do programa: as contas a pagar. “Financeiramente, lá dentro eu não ganhei nada. Vim para o BBB no sigilo, não deu nem tempo de comunicar a empresa onde eu trabalhava”, explicou.

Sobre as noites de sexo com Rafael embaixo do edredom, Talita foi direta: “Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal”, dispara. Ela também afastou a possibilidade de ter ficado grávida no confinamento. “Tudo isso não passou de “pilha” das sisters. A Angélica que colocou isso na minha cabeça, mas eu fiz as contas e vi que não estava”.

Acostumada a dizer que era o homem da relação, Talita lembrou com carinho de Rafael: “Ele é muito delicado, cortês. É um homem fofo, carinhoso”. Ao comentar as declarações do pai do brother, de que ele é acostumado a ficar com misses, Talita desconversou: “Aqui fora a gente vai conversar, mas eu não sei o que vai acontecer. Lá dentro não tinha nenhuma miss, era só eu mesmo”.

A ex-sister reconheceu o erro ao não ter usado camisinha em algumas das vezes em que esteve com o brother embaixo do edredom: “Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro”.

Ao citar seus favoritos para ganhar o prêmio, Talita falou de Rafael e Tamires: “As pessoas gostam de gente mais doce, mais delicada. A Tamires foi criada com a família e eu não tive nada disso. Eu vim ao mundo e faço tudo à minha maneira. Mas também tenho coragem para assumir meus erros e arcar com as consequências”. E caiu no choro ao lembrar da conturbada relação com o pai: “É ele quem não tem uma relação boa com a gente. Foi ele quem saiu da minha vida. Não quero e não tenho interesse em procurá-lo. Todas as oportunidades que ele teve, desperdiçou. Não faz falta nenhuma”.

Sobre o futuro, a morena descartou a possibilidade de posar nua: “Acho difícil alguém querer”, brincou. Dentre seus planos, está a formação em uma escola de pilotagem: “Eu era comissária e estava com um pé na aviação. Desde criança eu sempre quis ser piloto. É o que eu me vejo fazendo”, garantiu.