FAMOSOS

Com vídeo de sunga, Leandro Hassum ganha elogio de fãs por corpo: ‘emagreci 67 kg’

Leandro Hassum colocou o corpinho para jogo ao fazer a própria coreografia para um hit…

Com vídeo de sunga, Leandro Hassum ganha elogio de fãs por corpo: emagreci 67 kg
Humorista Leandro Hassum (Foto: Montagem - Reprodução - Redes Sociais)

Leandro Hassum colocou o corpinho para jogo ao fazer a própria coreografia para um hit de rap. Brincando com o talento, o ator relembrou que conquistou o segundo lugar na “Dança dos famosos”, em 2009. Fãs se divertiram com os passinhos e aproveitaram também para elogiar a forma física do humorista. Mas nem sempre é assim. Ao Extra, o artista explicou sobre as mudanças na própria aparência e como tem lidado com esses tipos de comentários.

— Eu emagreci 67 quilos no total, tive um reganho de massa musculer de 10 quilos. Hoje, estou entre 97 e 95 quilos. Eu tinha 150 quilos. Eu envelheci, realmente, depois que emagreci, já se passaram oito anos da cirurgia. Até hoje, pelo menos uma vez por semana, ouço pessoas falarem: ‘Gostava quando você era gordinho’. Emagrecer foi uma felicidade para mim, uma conquista de qualidade de vida e saúde, enquanto as pessoas me puxavam para baixo falando esse tipo de coisa. Elas falam porque se acham íntimas, me conhecem como se eu fosse um parente delas. É óbvio que existem os haters, os mais agressivos. Mas são os ônus e bônus da minha carreira. Isso não me dói mais, porque continuei mostrando que eu era talentoso — diz Hassum.

Satisfeito com o que vê no espelho, o artista descarta novas intervenções.

— Nunca fiz cirurgias plásticas, tenho medo. Harmonização facil, sim. Não me sobrou muita pele, só um pouco na barriga. Não me incomoda. Eu digo que esse pouquinho de pele que tenho sobrando é minha cicatriz para eu nunca mais esquecer e nunca mais voltar ao que era. Estou bonito do jeito que estou, minha mulher também gosta. (Do Extra)

Com vídeo de sunga, Leandro Hassum diz que emagreceu 67 kg

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)