Críticas incomodam Bella Campos: ‘não conhecem a minha história’
Bella Campos participou de um quadro no Domingão com Huck e disse o que pensa sobre as críticas ao desempenho dela em Vale Tudo

Convidada da participar do programa Domingão com Huck, da TV Globo, no último domingo (25), a atriz Bella Campos demonstrou incômodo com as críticas ao desempenho dela na novela Vale Tudo, que vai ao ar na faixa das 21h. Bella reconheceu que enfrenta dias “muito difíceis”.
“Não me interessa criar a imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta, né? Eu acho que não tem como a gente dizer que a gente não se afeta por essa crueldade”, afirma a atriz. “Eu e minha mãe conseguimos isso, sabe? Criar uma vida minimamente digna. As pessoas criticam mas não conhecem minha história”.
Bella participou do quadro Vou de Táxi, que contou parte da história dela, e foi às lágrimas quando abordou o peso da opinião pública sobre ela. Em Vale Tudo, ela interpreta a personagem Maria de Fátima, que na versão original foi vivida por Glória Pires. Além de criticada pelo desempenho, ela também está envolvida em uma polêmica relação com Cauã Reymond, com quem estaria tendo desentendimentos.
No quadro, a atriz relembrou as dificuldades financeiras da infância em Cuiabá (MT) e disse que entrou para o mundo da moda ainda adolescente como forma de sobrevivência. “Nem sei se eu queria ser modelo… precisava sobreviver. A gente vivia uma realidade muito difícil. A minha carreira começou numa tentativa de sobrevivência”, contou, visivelmente emocionada.
Luciano Huck consolou a atriz e elogiou sua coragem em se vulnerabilizar diante do público. Bella então refletiu sobre sua trajetória e cobrou mais empatia do público. “Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella, sabe? E eu estaria sendo muito cruel comigo mesma de, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição.”