Dado Dolabella acusa Record de parcialidade e tenta proibir exibição de entrevista
Ator falou sobre acusações de agressão a Luana Piovani, Wanessa Camargo e outras quatro mulheres
A entrevista de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski com Roberto Cabrini, exibida no Domingo Espetacular, segue rendendo polêmica. O ator acusou a Record de parcialidade e teria tentado impedir a exibição da entrevista. O casal usou as redes sociais para afirmar que o material foi “distorcido” e transformado em espetáculo.
- Zé Felipe ataca Dado Dolabella após confusão com Luan Pereira: “Se fosse em Goiás, levava bala”
Casal critica a emissora
Após a exibição da conversa, que durou apenas alguns minutos na TV, Dado e Marcela divulgaram uma nota afirmando que o conteúdo original tinha mais de três horas e foi editado de forma a mudar o contexto. “Dado Dolabella, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de críticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela Tomaszewski, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública”, diz o comunicado.
Segundo os dois, o episódio mostrado “não representa a verdade dos fatos”. Eles afirmam que houve uma discussão privada que foi “ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo”. A nota, assinada pela advogada Mara Damasceno, encerra pedindo “paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”.
- Wanessa e Dado Dolabella: uma história de encontros, separação e reaproximação
Tentativa de barrar exibição
De acordo com a jornalista Gabi Cabrini, filha de Roberto Cabrini, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski chegaram a acionar advogados para tentar impedir que a Record colocasse a entrevista no ar. “Eles tentaram mandar advogado, tentaram não por essa matéria no ar. Por quê? Porque a intenção do Dado era, novamente, enganar o Brasil”, declarou ela durante o programa Fofocalizando, do SBT.
Gabi contou ainda que Dado quase desistiu antes de começar a gravação. “Meu pai entrou já gravando e perguntou se eles estavam confortáveis. A Marcela seguiu com a entrevista normalmente”, disse.
- Dado Dolabella recusa vacina contra Covid-19 e diz esperar por “vacina vegana”
Admissão e polêmica
Na conversa exibida, Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão à atual namorada, Marcela Tomaszewski. Ele relatou que a discussão começou por causa da quantidade de sal na comida e negou que tenha ocorrido violência.
O ator também admitiu ter agredido Luana Piovani, em 2008, quando os dois se relacionavam. “Houve agressões mútuas ali naquele momento”, disse, e depois reforçou: “Agredi, agredi. Eu reconheço”.
Até o momento, a Record não comentou as acusações de Dado Dolabella sobre suposta parcialidade e manipulação da entrevista. Enquanto isso, o casal afirma que quer apenas “paz e respeito” após a repercussão do caso.
- Zezé di Camargo diz que Wanessa superou depressão após reatar com Dado Dolabella
Dado Dolabella fala sobre acusações de agressão a Luana Piovani, Wanessa Camargo e outras quatro mulheres
Na entrevista, Dado Dolabella falou sobre as acusações de agressão envolvendo Luana Piovani, Wanessa Camargo, Viviane Sarahyba, Marina Dolabella, Esmeralda de Souza e a atual namorada, Marcela Tomaszewski. O ex-Fazenda afirmou ser “humano” e reconheceu ter cometido erros ao longo da vida. Veja tudo aqui!
- Luana Piovani sobre agressão de Dado Dolabella: ‘Maior dor foi o que a sociedade fez comigo depois’