Novidade

Disney+ chega ao Brasil em parceria com o Globoplay para tentar bater Netflix

O mundo do streaming ficará agitado no próximo dia 17 de novembro. Isso porque a…

Disney+ ganha data de lançamento no Brasil
Disney+ ganha data de lançamento no Brasil

O mundo do streaming ficará agitado no próximo dia 17 de novembro. Isso porque a Disney+ estreará no Brasil e, para tentar bater a Netflix, a empresa do Mickey Mouse fez parceria com a também rival Globoplay. Assim, a empresa cobrará a menor mensalidade do mundo em solo brasileiro.

De acordo com o site Notícias da TV, um levantamento feito pelo portal mostra que, no Brasil, os assinantes pagarão R$ 27,90 por mês. Sendo que em outros países, as mensalidades podem passar dos R$ 60.

As duas plataformas venderão assinaturas conjuntas com valores a partir de R$ 37,90 por mês, no plano anual. Os descontos do combo chegam a 25% do valor que cada um sai de maneira individual.

A parceria traz um grande benefício para a plataforma global, já que o Globoplay não conseguirá tomar todos os clientes da Netflix sozinha e com os catálogos da Disney+ fica um atrativo interessante. Já a Disney chega ao lado de uma marca tida pelos brasileiros de entretenimento de qualidade.

Vale lembrar que catálogo da Disney+ vem com muitos sucessos do cinema, como filmes da Marvel, e longas séries que encantou e encanta gerações como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, As Visões da Raven, Camp Rock, High School Musical. E clássicos da empresa de Mickey Mouse, como A Pequena Sereia, A Dama e o Vagabundo, Cinderela, entre outros.

Parceria com telefonia e até banco

Além disso, a empresa também firmou alianças com operadora de telefonia e TV por assinatura, serviço de e-commerce e banco. A Vivo, pro exemplo, fará um plano para disponibilizar 25 gigas extras para assistir conteúdos do Disney+ para as pessoas que assinaram a nova plataforma. Já na TV, que assina Vivo Fibra poderá contratar um serviço com o streaming incluso.

Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos na hora de contratar o serviço e no e-commerce será possível ganhar seis meses de gratuidade para quem realizar assinatura anual, dependendo do nível de programa de fidelidade no qual se encontram.

O Bradesco e o Next também darão até seis meses de assinatura para clientes correntistas. A oferta variará de cartão de crédito que o usuário usa. O mais básico, por exemplo, ganhará apenas dois meses de maneiro gratuita.