Cinema

‘Doutor Estranho 2’: Elizabeth Olsen diz que Wanda deveria matar mais no filme

ATENÇÃO! O texto a seguir contém SPOILERS de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” Quem…

(Foto: Marvel)

ATENÇÃO! O texto a seguir contém SPOILERS de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Quem assistiu “WandaVision” sabe que Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, só quer estar com sua família. E aqui em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, esta ambição ganha mais força com a personagem em uma jornada obsessiva em estar em um multiverso onde seja feliz com os seus “filhos”.

Wanda se torna uma clássica vilã de filmes de terror ao tentar alcançar seus filhos em um universo alternativo (sim, eles são muito reais e não apenas construções de sua mente). Adicione os feitiços corruptores do livro maldito Darkhold, e Wanda se transforma em um monstro serial killer. E até a atriz Elizabeth Olsen teve suas dúvidas sobre a mudança da personagem.

“Eu sabia que estaria em ‘Doutor Estranho’, mas pensei que estaria, tipo, em um conjunto. Então, no começo, acho que estava nervosa e em conflito porque ainda não tinha terminado ‘WandaVision’, mas estávamos quase terminando. E eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, como eu faço tudo isso funcionar em conjunto?’” Olsen disse à Variety. “Tornou-se uma oportunidade incrível ter pessoas conquistadas por essa mulher em ‘WandaVision’ e sentir por ela, e então, você sabe, manipulá-las para este filme, onde elas ficam do lado dela e então se sentem em conflito.”

Ela continuou: “Nós não a vimos passar pela perda das crianças. Eu acho que, para qualquer pai ou mãe – eu acho porque não sou um – a perda do filho sempre será muito mais difícil do que a perda de qualquer outra pessoa importante em sua vida.”

No entanto, Olsen acrescentou: “Eu também deveria matar mais. Eu tive dificuldade com isso. Eu estava tipo, esses são seres humanos e Wanda está bem em acabar com suas vidas? Mas eu tive que me esforçar e pensar que todas essas pessoas estão no caminho dela e ela avisou ao Doutor Estranho [Benedict Cumberbatch] para não ficar no caminho dela. E ele ficou. Ele não ouviu. E então eu tive que partir desse ponto de vista.”

E depois que a Feiticeira Escarlate quebrou os pescoços dos Illuminati (em um universo alternativo) e eventualmente fez as pazes com a perda de seus filhos, não está claro se Wanda retornará ao MCU na tela grande.

“É estranho que eu esteja esperando voltar, mas ninguém me disse que vou fazer alguma coisa!” disse Olsen. “Mas em minha mente, estou apenas supondo que eles me terão novamente. Não sei em que capacidade, mas espero estar de volta. Espero que também haja mais diversão em algo diferente. Onde vamos? Sinto que fizemos muito com ela. Tem sido realmente alguns anos selvagens com ela.”