UFA

Edson, da dupla com Hudson, recebe alta de hospital em São Paulo

O cantor sertanejo Edson Cadorini, 46, da dupla com Hudson, recebeu alta do Hospital e…

Ludhmila Hajjar edson hudson Edson, da dupla com Hudson, recebe alta do hospital em São Paulo
(Foto: Reprodução Twitter)

O cantor sertanejo Edson Cadorini, 46, da dupla com Hudson, recebeu alta do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15). Ele estava internado na unidade hospitalar para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.

Na saída do hospital, o cantor posou para fotos ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica coordenada pela cardiologista-intensivista Ludhmila Hajjar, que rejeitou convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila Hajjar e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, disse Edson.

O cantor foi internado no dia 3 de março no leito clínico no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, interior de São Paulo, mas precisou ser transferido devido ao quadro de saúde. No dia 8 de março, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz Itaim. No último sábado (13), Edson recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto.

“Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida”, postou o parceiro de Hudson, agradecendo a equipe do hospital, fãs, amigos e familiares.

Geraldo Luís deixa UTI e diz que foi salvo por Ludhmila Hajjar

O apresentador Geraldo Luís, que deixou a UTI na última sexta-feira (12) após 11 dias em tratamento contra a covid-19, usou as redes sociais para agradecer a cardiologista Ludhmila Hajjar. A médica, que recentemente recusou o convite de Jair Bolsonaro (sem partido) para ocupar o Ministério da Saúde, acompanhou o tratamento de Geraldo. Leia na íntegra aqui!

Morre pai dos cantores Edson e Hudson; leia