Esposa de Eduardo Costa diz que apagou fotos sensuais por causa do marido e brinca: “pânico”
Em tom de brincadeira, ela chegou a dizer: “Medo do meu marido? Não, eu tenho pânico”

A influenciadora e empresária Mariana Polastreli voltou a ser assunto nas redes sociais ao relatar ter alterado seu visual e apagado fotos nas redes sociais após críticas do marido, o cantor Eduardo Costa. A polêmica começou quando o artista reclamou publicamente de imagens consideradas por ele “excessivamente sensuais” e que mostravam o corpo da esposa com trajes de banho.
Em resposta à reação do cantor, Mariana — que tem mais de 710 mil seguidores no Instagram — apagou os registros e reapareceu nos stories com roupas mais discretas, cobrindo pernas e outras partes do corpo. Em tom de brincadeira, ela chegou a dizer: “Medo do meu marido? Não, eu tenho pânico”, enquanto ajustava a saia por cima do maiô. “Agora estou decente, não estou?”, completou.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa fala sobre suposto affair com mulher casada: “a gente nem ficou direito”
O episódio mais recente reacendeu debates sobre o relacionamento do casal, que já havia sido alvo de atenção em 2023, quando Mariana publicou uma declaração afirmando ser “submissa” a Eduardo Costa. A mensagem foi feita durante uma homenagem ao cantor:
“Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você desde o primeiro dia que nos conhecemos. […] Eu renasci, ou me reencontrei, não sei explicar”, escreveu ela na ocasião.
O casal oficializou a união em abril do ano passado, em uma cerimônia íntima com rito judaico.
LEIA TAMBÉM: Marido de affair de Eduardo Costa pede divórcio por causa da humilhação
Empresária digital e dona de marca de roupas
Além de influenciadora digital, Mariana é dona de uma loja virtual de moda, que também divulga nas redes. Seu conteúdo aborda temas como moda, beleza, lifestyle e saúde, e atrai uma audiência significativa de mulheres.