Fátima Bernardes comenta saída de William Bonner do ‘Jornal Nacional’
Ex-casal foi casado por 26 anos, de 1990 a 2016
A apresentadora Fátima Bernardes, 62, se manifestou após o anúncio de que William Bonner, 61, deixará a bancada do Jornal Nacional. O comunicado foi feito nesta segunda-feira (1º), dia em que o telejornal completou 56 anos.
Bonner, que esteve 29 anos no comando do programa e 26 anos como editor-chefe, deixará a apresentação em 3 de novembro. Ele será substituído por César Tralli, que passará a dividir a bancada com Renata Vasconcellos.
Nos comentários da publicação do JN no Instagram, Fátima escreveu: “Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns, William Bonner, por sua história até aqui.” Os dois foram casados entre 1990 e 2016.
Segundo a Globo, a mudança faz parte de um processo de transição iniciado há cinco anos. A partir de 2026, Bonner também deixará as funções executivas do Jornal Nacional para se dedicar ao Globo Repórter, onde atuará ao lado de Sandra Annenberg.
No cargo de editor-chefe, ele será substituído por Cristiana Sousa Cruz, atual editora-chefe adjunta do telejornal, que trabalha em parceria com Bonner há seis anos.
LEIA TAMBÉM
William Bonner fala sobre aposentadoria: ‘preciso de tempo’
William Bonner vota Lula? Apresentador já assumiu apoio ao PT
Fátima Bernardes revela ter evitado voar por mais de dois anos após crise de ansiedade