Violência

Funkeiro MC Meno K é baleado em tentativa de homicídio

O MC Meno K, conhecido pelo hit Camisa do Flamengo, sofreu uma tentativa de homicídio…

MC Meno K
O funkeiro estava entrando em um carro de aplicativo quando sofreu o atentado - Foto: Divulgação

O MC Meno K, conhecido pelo hit Camisa do Flamengo, sofreu uma tentativa de homicídio em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O funkeiro, de 16 anos, havia acabado de deixar uma festa e ia entrar em um carro de aplicativo quando foi abordado para fazer uma foto e, em seguida, atingido por um disparo.

A informação foi dada pela equipe do cantor, cujo nome de batismo é Kauan Soares, em sua página oficial no Instagram.

“Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estável e sem risco de morte”, dizia o início da nota.

Logo depois a assessoria do adolescente publicou um novo texto:

“Ele está fazendo exames necessários e estamos aguardando notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação”, completou. Posteriormente, a assessoria do adolescente publicou um novo texto. “Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu”, postou.

“As autoridades já estão cuidando do caso. Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino”, finalizou a nota.