Influenciador Gato Preto é preso após bater Porsche e fugir do local do acidente
Bia Miranda também estava no carro no momento da colisão
O influenciador Gato Preto, nome artístico de Samuel Sant’Anna, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) depois de se envolver em um grave acidente em São Paulo. Ele estava ao volante de um Porsche de luxo quando colidiu contra um poste e, em seguida, fugiu do local do acidente.
- VÍDEO: Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente com Porsche em SP
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h, no bairro Tremembé, zona norte da capital paulista. Uma pessoa que estava em outro carro ficou ferida com o impacto da batida.
O veículo conduzido por Gato Preto, avaliado em R$ 1,5 milhão, ficou destruído na colisão registrada na avenida Brigadeiro Faria Lima. A também influenciadora Bia Miranda, 21, neta da cantora Gretchen, estava dentro do carro no momento do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o Porsche completamente destruído e um poste caído sobre ele. Outro veículo, um Hyundai HB20, também foi atingido e ficou atravessado na pista.
- VÍDEO: Bia Miranda diz que ex-noivo aceitava ser ‘corno’ por dinheiro
Horas antes da batida, Gato Preto e Bia Miranda compartilharam registros de uma festa com música, bebidas alcoólicas e cigarros. Pouco depois do acidente, o influenciador chegou a postar stories comentando o prejuízo: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. A publicação foi apagada pouco depois.
Em novos vídeos, Samuel apareceu mostrando ferimentos na mão e dentro de um carro de aplicativo, dizendo: “Só quero minha casa”. Em outro momento, ele lamentou novamente: “Um milhão e meio jogado fora”.
- Sexta-feira 13: Gato preto não dá azar e maus-tratos pode dar cadeia
Bia Miranda e Gato Preto posaram com bebidas alcoólicas antes de bater Porsche; veja fotos
Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto bateram o Porsche conversível em outro veículo na manhã desta quarta-feira, dia 20, em São Paulo, ao furar um sinal vermelho. Segundo reportagem do “Bom dia SP”, da TV Globo, a colisão ocorreu por volta das 6h30 e quando a polícia chegou, os influenciadores não estavam mais no local, portanto não realizaram o teste do bafômetro.
Nas redes sociais, horas antes do acidente, por volta das quatro da manhã, Bia Miranda e Gato Preto apareceram em um camarote de uma balada paulistana ao lado de amigos. Várias bebidas alcoólicas aparecem no ambiente. Em um dos vídeos, a neta de Gretchen aparece bebendo. Em outro, Gato Preto abre mais uma garrafa. Veja as fotos aqui!
- Bia Miranda é alvo de operação contra o ‘Jogo do Tigrinho’; Maumau é preso em flagrante