UHUL!

Live de Jorge & Mateus acontecerá neste fim de semana

A dupla Jorge & Mateus anunciou, através das redes sociais, que realizará um show via…

Live de Jorge & Mateus acontecerá neste fim de semana
Live de Jorge & Mateus acontecerá neste fim de semana

A dupla Jorge & Mateus anunciou, através das redes sociais, que realizará um show via live do YouTube. Mateus publicou na rede pessoal que será neste fim de semana, mas não disse se será na sexta, no sábado ou no domingo. Já anota na agenda.

“Post para avisar que vai ter live. Comente com a música que não pode faltar e marque 3 amigos pra eles saberem em primeira mão! Em breve mais detalhes. Segura o coração”, disse a publicação. A partir daí, os fãs começaram a lotar os perfis da dupla com pedidos de músicas além de, claro, comemorar a notícia.

O horário ainda não foi anunciado, mas os seguidores começaram a chegar já aguardando o grande dia. Após o anúncio, 900 mil pessoas começaram a seguir o perfil da dupla no Instagram, fazendo Jorge & Mateus ultrapassarem a marca de 13 milhões de seguidores. Neste ritmo, a expectativa é de que eles batam a marca de um milhão de novos seguidores até o fim desta segunda-feira (30).

Gusttavo Lima puxou a fila

Durante o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, artistas de diferentes estilos musicais usam a internet para apresentações gratuitas aos fãs, seja vida redes sociais ou YouTube. A que teve mais destaque, até então, foi a de Gusttavo Lima, que fez show online no último sábado (28), direto de sua casa, e contou com mais de 750 mil espectadores simultâneos durante o pico de audiência.

O clamor popular por mais shows online tomou conta dos perfis dos cantores. Além de Gusttavo Lima, que já confirmou outra apresentação para o dia 11 de abril, e de Jorge & Mateus, Marília Mendonça foi uma das pessoas que entraram na brincadeira: “Tá feliz, Gusttavo Lima? A pressão que eu to sofrendo … Você inflacionou o mercado de lives, cara!”, disse via story do Instagram.

Vale lembrar que “O Embaixador” não apenas entreteu ao público, mas também arrecadou, durante transmissão de cinco horas, mais de 10 toneladas de produtos e R$ 100 mil destinados a instituições de caridade e ao combate ao coronavírus.